02mai 2011

Pomada Lansinoh

Às 06:17 em Mamães

Essa é uma pomada muito procurada, aqui no Brasil ela também é vendida porém com preços absurdos, comprei ainda gravida e no final da gestação comecei a usar, ela vem em uma embalagem bem grande e na minha opnião maior que o necessario, esse tubo dá para umas 3 gravidas usarem.

Ela vem em uma embalagem tipo tubo com dosador.

A pomada é bem consistente e o bebê pode mamar sem precisar retirar a pomada, porém eu achei que escorregava a boca do Dudu na hora de mamar e dificultou um pouco ele pegar o bico, dai passei a limpar antes dele mamar.

Durante o uso a pomada realmente fez o efeito, não tive rachaduras e nem dor para amamentar, no hospital ganhei a concorrente nacional desta pomada e não é tão boa quanto, o unico problema da pomada é que ela deixa as roupas e sutiens amarelados.

Pontos positivos: fez o efeito prometido e realmente auxiliou na amamentação

Pontos negativos: deixa as roupas amareladas e o preço no brasil é alto

Resumindo: mesmo sendo cara é um otimo investimento para quem quer amamentar

Preço: R$ 59,00 ou US$ 9,00

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários | Adicione o seu

  1. marcia comentou:

    em mai 02, 2011 às 10:00

    Responder

    Usei logo no primeiro dia de amamentação, mas a Masse que custa menos da metade do preço, faz melhor efeito, a Lansinoh deixava o seio muito umido ( cheguei a ter fungo) a Masse é mais densa e depois de horas o alívio é certo

    • Roberta Candide comentou:

      em mar 07, 2013 às 16:54

      Responder

      Oi Marcia!
      Acho bem estranho isso ter ocorrido com você.
      Utilizei a pomada Lansinoh e realmente foi o que salvou minha gestação, ela cumpre o que promete desde o primeiro dia de uso.
      Sei que a Lanolina da Lansinoh é a mais pura do mercado e número 1 em vendas nos EUA, e uma grande presença na Europa toda.
      Será que isso não ocorreu por mau uso?

      Pesquisei recentemente sobre a pomada porque uma amiga está grávida e se interessou pelo produto, porém está bem difícil encontrar no mercado.
      O que achei muito interessante que encontrei pesquisando é que a Lansinoh está entrando no Brasil neste ano, o que vai facilitar muito para nós mães quando formos procurar os produtos deles!

      Uma boa notícia para nós!
      Beijos!

  2. em mai 02, 2011 às 11:01

    Responder

    Olá mamãe,
    A pomada é mesmo excelente e ajuda apenas algumas nutrizes em processo de cicatrização de fissuras e rachaduras. Entretanto, o não aparecimento destas lesões está muito mais associado (eu diria que 99¨%) à boa pega que seu filho e você devem ter aprendido logo no início do que à utilização desta pomada. Além disso, algumas mamães que a utilizam podem não conseguir cicatrizarem os mamilos, sendo necessário então adotar a cicatrização seca em vez da úmida. Se você estivesse utilizando a pomada e a pega e posicionamento de seu bebê estivessem inadequados, é bem provavel que as lesões apareceriam.
    Parabéns pela percepção de que dificulta o processo de “boa pega”. Escorrega mesmo, o bebê finaliza a mamada com a boquinha toda brilhante, lambuzadamente, não é?

    Um grande beijo,

    Enfª Grasielly Mariano – Consultora em Amamentação

    • Alethéa comentou:

      em mai 23, 2011 às 16:30

      Responder

      Concordo com você, o sucesso da amamentação depende muito da boa pega. No meu caso, meus mamilos feriram por causa da pega incorreta nos primeiros dias. Entretanto, esta pomada me ajudou muito na cicatrização – ela “amaciava” os mamilos, deixando-os menos sensíveis.

  3. Eric comentou:

    em mai 02, 2011 às 11:26

    Responder

    Minha esposa está usando e nós recomendamos também. Dizem que no Brasil existem umas pomadas nacionais equivalentes, mas como conseguimos trazer uns potes dos EUA não chegamos a experimentar. Um abraço!

    • Aline comentou:

      em mai 03, 2011 às 08:51

      Responder

      Olá Eric!
      Obrigada pelo comentario! Notou que agora os papais tem seu espaço por aqui? Caso queira nos contar algo desta aventura de ser pai, ficaremos felizes em receber seu contato! contato@testadopelamamae.com
      abraços!

  4. vanessa comentou:

    em mai 03, 2011 às 14:07

    Responder

    eu usei é otima
    so q a minha custou 110 affffff

  5. em mai 04, 2011 às 12:58

    Responder

    Morro de medo de rachaduras nos seios quando amamentar.
    Vou usar esta pomada sim. Ainda nao esta comprada, mas esta na lista.
    Super Beijo

  6. Mariana Bonnás comentou:

    em mai 07, 2011 às 14:31

    Responder

    Eu comprei 2 tubos de uma amiga que mora nos EUA e vem sempre pro Brasil. Sou super sensível e quero poder amamentar meu filho, então já me preveni… hehehe
    Beijos

  7. Alethéa comentou:

    em mai 23, 2011 às 16:28

    Responder

    Esta pomada me salvou! Recomendo. E a gente usa muito pouco por vez; tenho dela em casa até hoje – meu filho tem 1 ano e não uso mais.

  8. Fernanda comentou:

    em ago 31, 2011 às 16:18

    Responder

    Pra mim não adiantou nada,levei p maternidade e começei a usar antes mesmo q rachar,mais não adiantou….sofri mtooo usei de td e so melhorou c o passar do tempo mesmo.

  9. Angélica comentou:

    em set 07, 2011 às 10:40

    Responder

    Gente, no início da minha gravidez (ano passado), fiquei sabendo da pomada Lansinoh, e fiquei curiosa para saber se realmente funcionava!
    Quando comecei a usar, confesso que não vi bons resultados… No meu caso não adiantou nada!
    Tive de apelar para um bico de silicone. Bico que vem me ajudando a amamentar meu Rodriguinho até hoje (7 meses) <3

  10. Josiane de Oliveira G. Beiriz Simões comentou:

    em out 14, 2011 às 12:29

    Responder

    Comprei a pomada Lansinoh pela Internet, 50% mais barato que nas farmácias de desconto aqui de Vitória- ES, no site Bebe store. Ela é simplesmente maravilhosa!
    Fiz o seguinte: durante a gestação utilizei a Massê (02 a 03 veses ao dia) e quando Benjamin nasceu, passei a utilizar a Lansinoh, já que ele era prematuro, com dificuldade de sucção, a boquinha muito pequena para o meu bico e algumas vezes acabava me mordendo. E genviva de bebê dói a beça…
    Como minha cesárea doía muito, tive que urinar durante os primeiros dias em pé, não conseguindo me secar direito. Aí já viu,… assaduras… Utilizei a pomada e melhorei rapidíssimo…. A próprima bula indica ela também para fissura anal (algumas grávidas sofrem à beça com prisão de ventre, hemorróidas) e escaras de doentes acamados.
    Por outro lado, algumas pessoas não se adaptam à lanolina pura, podendo ficar com a pela mais fina, segundo minha ginecologista. No mais, essa é uma pomada que indico a todas as grávidas e mamães. E depois, se sobrar, não tem problema: você pode utilizar como emoliente para lábios, ao redor dos olhos, nas rachaduras dos calcanhares, em qualquer lugar do corpo que necessita de hidratação…. ela é super versátil já que a lanolina idra é a gordura que mais se assemelha à gordura da pele humana.

    • Aline comentou:

      em out 14, 2011 às 16:20

      Responder

      Perfeita a dica!! Obrigada por compartihar!!
      bjs
      Aline

  11. FABIANA comentou:

    em out 21, 2011 às 23:59

    Responder

    LANSINOH salvou minha pele! No 3º dia, aí da maternidade com o bico sangrando. A MAsse e nada deu no mesmo. Comprei a Lansinoh pequenininha e sobrou… Não é preciso comprar a grandona e hoje não sei se ainda existe a menos… Utilizei em 2006 e hoje estou procurando para uma sobrinha que terá bebê. Indico que inicie seu uso antes do parto, é melhor já ir acostumando o peito ao atrito.

  12. Beatriz comentou:

    em fev 21, 2012 às 23:21

    Responder

    Nunca usei pomada, na minha primeira gestaçao, tive rachadura , usei algo simples, barato e natural…. casca de mamao, acreditem, é ótimo,!!!!!, Vc descasca a fruta e coloca sobre o mamilo a parte interna. Pra quem nao conseguir comprar pomadas, uma ótima dica. Abraço.

  13. Elisete comentou:

    em mai 03, 2012 às 14:56

    Responder

    Beatriz, minha madrinha tb me falou q casca de mamão é um achado, e foi o q salvou a mulher do meu primo na amamentação.
    Eu estou com 16 semanas de gestação, e desde as 12 semanas meus bicos tem coçado bastante e estão até descamando, minha GO falou para eu comprar a Lansinoh e usar, q aliviaria.
    Não estava conseguindo encontrar nas farmácias físicas, agora estou pesquisando os preços pela internet.
    Bjs

  14. Carla comentou:

    em jun 27, 2012 às 15:59

    Responder

    Olá, meu médico tb me indicou essa pomada, mas não estou conseguindo localizar no Brasil, apenas pela internet. Sabe onde encontrar?

  15. edna comentou:

    em dez 15, 2012 às 14:54

    Responder

    onde posso encontrar esta pomada Lansinoh ? moro na zona leste de São Paulo,

    sem mais obrigada!!!!

  16. Ana Claudia Morais comentou:

    em jun 11, 2013 às 15:19

    Responder

    Meninas, estou com 30 semanas e com muito medo da amamentação. Nunca ouvi nenhuma mamãe falar que foi fácil, tipo propaganda de TV. rs Minha médica indicou esta pomada.
    Abraços a todas.

  17. Roberta comentou:

    em out 18, 2014 às 20:15

    Responder

    Olá mamães e papais,rs. Estou no meu segundo bebê. Depois de dez anos. Tive a doce ilusão de achar que não teria problemas para amamentar. Comecei a usar a pomada lansinoh no meu segundo dia. Ela ajuda muito, a deixar o bico mais preparado, indico a todas a usarem tbm a concha para amamentação, pois protege o bico e nao fica colando no sutiã, e caso queiram o leite armazenado na concha pode ser aproveitado. E não esquecendo do famoso banho de sol nas mamas. O mais triste e que todo esse processo de rachaduras costuma demorar 30 dias em media. Amamentar e um ato de amor e perseverança. Já que as dores são muitas. Mais vale a pena. Bjos.

Comentar

  • * requerido
  • Seu e-mail não será publicado